Frete Grátis em compras acima de R$ 350,00

Não sei meu CEP
Nossa loja
  • LA MUSE - AV. Presidente Vargas 771, Ribeirão Preto - São Paulo

vestido mae e filha vestido manga longa

Vestido Mãe e Filha Muse Toile de Jouy Infantil

Deixe-se envolver pela elegância, história e sofisticação com nosso Vestido Toile de Jouy, o primeiro item infantil da renomada linha PETIT MUSE, que conquistou corações e já é um sucesso de vendas.

Detalhes que Encantam:

Material Premium: Confeccionado em Linho com Viscolinho, este vestido garante um toque super delicado na pele, além de possuir um acabamento impecável.

Estampa Exclusiva: Inspirada na tradicional estampa francesa, Toile de Jouy, que evoca a delicadeza, história e o charme da França em cada detalhe.

A estampa Toile de Jouy, cujo nome origina-se da cidade francesa de Jouy-en-Josas, surgiu no final do século XVIII. Essas estampas eram originalmente produzidas em linho e retratavam cenas campestres, atividades do dia a dia e paisagens da vida rural francesa. Com sua popularidade, a Toile de Jouy tornou-se sinônimo de sofisticação e refinamento

Cores Disponíveis: Escolha entre a serenidade do azul ou a doçura do rosa para compor o look perfeito.

Design Versátil: O vestido apresenta lastex na região do busto, o que proporciona um ajuste confortável, além de uma manga curta levemente bufante.

Para Momentos Especiais:

Além da versão infantil, temos disponível o modelo "mãe" desse mesmo vestido, perfeito para criar momentos de conexão e ternura em ocasiões especiais.

Garanta o seu e deixe cada momento ser memorável com a linha PETIT MUSE!

Tamanho Busto (cm) Cintura (cm) Comprimento (cm)
6 meses 46-62 46-62 50
1-2 anos 50-80 50-80 55
2-4 anos  56-86 56-86 66
4-6 anos  60-94 60-94 80

Composição da peça: linho com viscolinho

OBS: As medidas menores foram realizadas com a peça sem esticar e as maiores esticando ao maxímo.

• Estamos on-line caso haja alguma dúvida;
  • Prazo de troca 15 dias e é necessário estar com a etiqueta anexada;
  • Enviamos para todo Brasil.

Como Cuidar da sua peça LM

• Não deixar de molho em alvejante;
  • Não recomendamos a secagem em secadora;
  • Indicamos a lavagem à mão;
  • Secagem na sombra. A exposição ao sol pode danificar o tecido;
  • Guarde a peça dobrada. O uso de cabide e prendedores de cabide podem danificar a peça.