Frete Grátis em compras acima de R$ 250,00 ( região sudeste )

Mudou de idéia? Você pode trocar ou devolver o seu produto.

Se você não está de acordo com o nosso produto recebido, pode realizar uma troca do mesmo de alguma das seguintes formas:

TROCAS

  1.  Poderá trocar por um produto no MESMO VALOR OU MAIS (Via loja Física ou pelo Whatsapp com as nossas Consultoras de Vendas).

  2. Toda a transação via distância (mandar a sua mercadoria Via Correio) deverá ser feita e notificada com a nossa Consultora do SAC via Whatsapp (16)  99779-8831.

  3. Limitamos apenas uma troca com envio do código reverso, a segunda é por conta do Cliente.

  4. Nas compras em Campanhas Frete Grátis, NÃO disponibilizamos código reverso.

  5. Pedimos um prazo de 2 a 3 dias úteis para emitirmos o código reverso da Troca/Devolução e Estornos/Reembolso são feitos apenas as Sextas Feiras em horário comercial das 9:30hs as 18:30hs.
  6. Nosso Prazo de Troca é de 15 DIAS como consta na etiqueta anexada ao produto.

  7. Não efetuamos mais de uma troca.

  8. Não efetuamos troca de peças da Promoção.

  9. Não arcamos com o custo da embalagem. A peça poderá ser colocada de volta na mesma embagem que enviamos ou em alguma que já possua.

  10. Não arcamos com o custo de transporte da peça até o Correio.

DEVOLUÇÕES

  1. Toda a transação via distância (mandar a sua mercadoria Via Correio) deverá ser feita e notificada com a nossa Consultora do SAC via Whatsapp (16)  99779-8831

  2. Nosso prazo de Devolução é de 7 DIAS CORRIDOS a partir do recebimento do pedido.

  3. Pedimos um prazo de 2 a 3 dias úteis para emitirmos o código reverso da Troca/Devolução e 5 a 7 dias úteis para Estornos/Reembolso.

  4. Estornos serão realizados conforme foi feito a compra. Se foi feito por pix/ devoluão será via pix. Pagamentos via cartão/ devolução será estonada atravéz da operadora do cartão.

  5. DEVOLUÇÕES SERÃO ACEITAS MEDIANTE SOLICITAÇÃO PELO WHATSAPP (16)  99779-8831

  6. Não efetuamos devoluções de trocas.

  7. Não arcamos com o custo da embalagem. A peça poderá ser colocada de volta na mesma embalagem ou em alguma que já possua.

 

Observação: Só é feito o estorno do Valor/Reembolso, assim que a peça chega até nós na Loja Física e está seguindo todos os parâmetros citados abaixo:

  • NÃO efetuamos Trocas de peças com cheiro, sujas, mal lavadas ou sinais de uso.

  • NÃO nos responsabilizamos por lavagens indevidas das peças.

  • NÃO efetuamos trocas de peças em Tricot e peças Brancas.

  • NÃO efetuamos troca de peças sem a etiqueta.

 

       ATT. EQUIPE LA MUSE